quarta-feira, 18 de maio de 2011

Guitar Trio: Projeto interessante...





Fala moçada, já começo pedindo mil desculpas!!! O tempo tem sido corrido...e também aproveitei pra tirar 1 semana de férias (tanto do trabalho qto da internet!), por isso tive q correr no trabalho...acabou não sobrando tempo pra escrever.

Desculpas aceitas (acredito eu..rs), queria relatar uma experiência bem legal que participei há alguns dias: O Guitar Trio. Basicamente seria uma apresentação com 3 guitarras e banda no palco. O projeto se deu na necessidade de fazer algo voltado para os músicos cristãos e seculares, mostrando as coisas boas das músicas cristãs.

Fizeram parte do projeto eu, Orion Barbosa e Eduardo Kruell nas guitarras, Jefferson no baixo, Wallace Xavier no teclado, Marcelo e William Andrade na bateria.

Um dos pontos altos foram os ensaios com certeza, divertidos, rolou muita coisa boa e as risadas foram geral!

Buscamos tocar músicas de vários estilos pra diversificar as dinâmicas dentro da banda. Rolou rock principalmente e suas vertentes: funk, neoclássico, blues, etc... O esquema era estilo G3 mesmo...Tocávamos a música e na hora do solo cada um improvisava em cima das bases...foi muito legal e o aprendizado fica com certeza.

Acho q o saldo foi positivo, a galera curtiu e o recado foi dado: o que quer q faça, faça com excelência...principalmente para D-us.

Shalom,

Diogo Barbosa e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário