terça-feira, 24 de maio de 2011

Homens de Deus

Bem caros amigos, havia digitado um texto imenso para postar aqui, só que como as peripécias da nova tecnologia, meu pc travou apagando tudo o que eu tinha escrito...

Como não estou com paciência e nem me lembro de tudo que havia escrito anteriormente vou deixar as coisas de um modo bem reduzido e simplificado.

É importante seguir homens de Deus que o inspirem a exercer e anunciar as boas obras que o evangelho genuíno de Cristo nos traz.

Em meio a tantos "moveres eclesiásticos", a mensagem do evangelho se tornou obscurecida, com tantas "ondas" e "modismos" no meio do arraial evangélico.

Este é a verdadeira mensagem do evangelho:

“São as novas que Jesus Cristo, o justo, morreu pelos nossos pecados, ressuscitou, triunfante sobre todos os seus inimigos de forma que não há condenação para aqueles que crêem, mas somente alegria eterna.”

Esta definição de John Piper, é a mais clara, direta e verdadeira mensagem do evangelho para mim.

Ela parece simples no que tange ao seu conteúdo, porém é muito complexa no que tange a sua prática. A mensagem de Cristo nos confronta e nos tira da posição de inércia, nos levando a uma profunda reflexão e mudança de prática.

O vídeo que se segue, é a última devocional de David Wilkerson, antes de ser levado pelo Senhor. Nesta mensagem ele fala de algo simples, mas muito chocante, direto e eficaz assim como o evangelho de Jesus Cristo deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário